domingo, 24 de abril de 2016

Resenha - Sweet - Série Contorno do Coração - Tammara Weeber


Sweet 
Autor(a): Tammara Weeber
Nota: 10 

Olá fadas e magos do nosso jardim! Espero que esteja tudo maravilhoso com vocês... Emoticon grin
Quando eu fiquei sabendo de um terceiro livro da série Contornos do Coração, da autora Tammara Webber, eu falei que a história de Landon e Jacke não tinha terminado necessariamente bem... Então resolvi ler Sweet, e literalmente me apaixonei! É de longe o melhor livro da série!



Boyce Wynn é um cara ferido e selvagem, mas resiliente.
Pearl Frank sempre foi uma garota obediente, mas agora está inquieta.


Quando volta para sua cidadezinha, em crise com sua escolha profissional, Pearl tem duas certezas: Boyce é exatamente aquilo que ela deveria evitar – e tudo o que ela mais quer.


Ele é rebelde e barulhento. Indiferente ao que as pessoas pensam dele, é intenso, forte, perigoso. Mas Boyce tem mais uma característica, algo que ele esconde de todos, exceto de Pearl: ele é doce.


Boyce Wynn é carismático, trabalhador e doce apesar da vida difícil que teve. Abandonado pela mãe quando criança, ele e o irmão foram criados por um pai alcoólatra e abusivo.
Aos sete anos de idade, Boyce salvou Pearl de um afogamento e naquele momento se apaixonou por ela, se tornando o herói dela. Eles cresceram juntos, passaram pelo ensino médio juntos assim como a paixão deles.


Pearl foi pra faculdade de medicina era o que sua mãe e padrasto queriam. Boyce permaneceu em sua cidade natal, trabalhando na oficina mecânica do pai. Quando Pearl volta pra casa recém formada, e vindo de um rompimento complicado com o namorado, ela decide que é hora de fazer o que sempre sonhou: Biologia Marinha.


E não há nada, nem mesmo a pressão de sua mãe, que vai fazê-la mudar de ideia. Mais uma vez, ela encontra o apoio necessário em Boyce e descobre que havia mais que amizade entre eles.
O casal tem uma química maravilhosa é muito mais do que a atração e luxúria que sentiam um pelo outro.


Essa é uma história de duas pessoas tentando encontrar o seu próprio caminho, buscando o que realmente queriam para o futuro.
Eu AMEI tudo do começo ao fim!!! Leiam; com certeza muitos irão amar, assim como eu amei...


Editora Fada Nay!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário !