segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Domingo 23:16hs ..... meu filho toca ...

Vejo no visor .....é meu sangue ... nossa uma hora daquelas, já sabia que não era nada bom.

Ei meu querido, o que aconteceu ?
- “Nada” ...

Ta bom né gente, até parece que me engana
Pergunto se quer falar e me responde que não naquele momento...
Oh vontade que me dá de matar ... Affs, não posso, meu sangue corre ali também e estaria me matando, idem rsrs
Começa o papo, pra lá, pra cá, pra lá, pra cá .... sinto na voz do Ser que já está melhorando, isso é bom ...
Enquanto escuto no ponto palavras vindas do fone, com vários sentimentos penso:
“-Desejei naquele momento de desespero interno ter algo ou fazer aparecer algo tipo um jato, helicóptero, 747, fusca pra ir em sua busca e dizer :
- Sobe aqui, vou sumir com você até que isso tudo passe... e não discuta comigo, sobe logo....
Vergonhoso né, nem vassoura eu tenho Affs ....
Com isso, fiquei de ouvinte, querendo morder o mundo ( eu , eu sei meu lindo universo que você mesmo não tem nada com isso, mas a gente nessas horas horríveis quer abocanhar de raiva qualquer Golias que vier pela frente, então sobrou pra você mesmo).
E fui dentro do Mercedes azul... (não, não é meu rsrsrs) com mais ou menos 15, enviando pensamentos positivos para que seu sono chegasse, sem pesadelos, sem demônios, tranqüilo, sereno e que a manhã fosse límpida e que ela viesse varrendo tudo da tempestade da noite passada, fazendo questão de não deixar nenhum rastro de sujeira para trás.
02:48 am ...............
Estou sentada, pensando, pensando... daí tento não pensar para não tomar raiva daquilo que me é desconhecido
Mas é meu sangue, compactua todo tipo de dor comigo desde que nos “reencontramos” a anos atrás. E não tenho vergonha de dizer que sofro sim, e claro, me escandalizo as vezes com coisas retardadas vindas desse Ser, mas é meu sangue .... pulsa em mim, se tiver que chorar, choro, se tiver que rir tamo junto.... não só por esse sangue, mas pelos outros sangues que também correm no meu a um tempinho e que já se juntaram ao meu “Eu”.

Por esses eu sou capaz de coisas indescritíveis e os mesmos sabem disso, acredito né.

“ E pra você, Ser de outro planeta assim como eu, estou e estarei aqui sempre “Meu Sangue”, sei que não irá jamais se esquecer disso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário !