segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Mudança


Estou de mudança de Bh para o Rio de Janeiro. Está para começar uma nova era em minha vida. É momento oportuno para eu refletir e pensar.
Pensar em mim mesma como indivíduo que faz parte do todo. Pensar no que eu tenho feito para tornar esse mundo melhor para se viver?
Volto ao ponto de partida, reavalio a minha própria história, pois ela faz parte da história do Universo. E vejo que tenho a coragem de começar de novo. Tenho a certeza de que amanhã será melhor que hoje. Tenho em mente que as grandes mudanças começam com os pequenos gestos. A caminhada de muitos quilômetros começa com o primeiro passo.
É preciso entregar-se de coração e com confiança para as transformações.
Neste dia parei por alguns minutos e refleti sobre o real sentido da vida, sobre minha missão.
E tive a clara certeza que posso ser feliz, alcançar o sucesso que tanto desejo e ainda de quebra tornar o mundo melhor.

Meus queridos Magos e minha lindas Fadas, gostaria de dizer que por causa da mudança, devo fica uns três dias sem aparecer por aqui .... (é, eu sei que vocês me amam) rsrsrs ... mas é por uma boa causa. Assim que a poeira baixar volto com força total para continua enchendo vocês de cultura e reflexões em 2011.

Feliz Ano Novo para todos e que 2011 seja brilhantemente melhor que 2010 !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário !