sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Não deixe passar em branco !!! Feliz 2012 Magos e Fadas de plantão !!!

MAIS UM ANO TERMINA. 2011 PASSOU VOANDO. MUITOS PLANOS A GENTE FEZ, MAS A IMPRESSÃO É DE QUE A VIDA NOS DEU UM SOCO NA CARA...


POR CONTA DESSA RAPIDEZ TODA, NOS SENTIMOS EXAUSTOS, QUEBRADOS...


E POR VEZES, OLHAMOS PARA O LADO E TEMOS A IMPRESSÃO DE QUE A VIDA ALHEIA VAI MUITO BEM, OBRIGADO. A NOSSA É QUE ANDA NUMA OBRA ETERNA, PARECENDO ATÉ UMA BRINCADEIRA DO DESTINO...


E, QUANDO MENOS ESPERÁVAMOS, O ANO ACABOU. NEM BEM GUARDAMOS OS ENFEITES DE NATAL USADOS EM 2010 E JÁ ERA HORA DE PENDURÁ-LOS NOVAMENTE NA PAREDE. E AGORA, A SENSAÇÃO DE QUE FIZEMOS MENOS DO QUE PREVÍAMOS, CONQUISTAMOS MENOS DO QUE SONHAMOS, ABRAÇAMOS MENOS DO QUE ALMEJAMOS.
MAS, EU TE PERGUNTO: E DAÍ?
NÃO SERIA HORA DE COMEÇAR TUDO DE NOVO? QUE TAL PARAR DE SE LAMENTAR E OLHAR PRA FRENTE? QUE TAL SONHAR NOVAMENTE, E COM LUGARES AINDA MAIS ALTOS?
OU AINDA, QUE TAL APROVEITAR O QUE APARENTEMENTE DEU ERRADO PARA FAZER NOVOS PLANOS, AINDA MAIS OUSADOS, COMO ATÉ MESMO CONHECER TODO O MUNDO?



NÃO SERÁ MOMENTO DE PARAR DE PASSAR A VIDA COM TRISTEZA E COMEÇAR A ATRAVESSÁ-LA COM ALEGRIA E A CERTEZA DE CHEGAR NO OBJETIVO?


QUE TAL MUDAR O VISUAL DA ROUPA, O CORTE DE CABELO, O MODELO DO CARRO, A DECORAÇÃO DA CASA?


TUDO BEM QUE ESSAS MUDANÇAS PODEM ACARRETAR EM ALGO QUE NÃO PREVÍAMOS... MAS, E DAÍ? LEMBRE-SE: SOMOS PARTE DA NATUREZA E, ASSIM COMO ELA, PODEMOS SEMPRE VOLTAR AO EQUILÍBRIO.


ENTÃO, NADA DE DESESPERO, NADA DE DESÂNIMO. MAIS UM ANO VEM AÍ. E APENAS NÓS MESMOS PODEMOS FAZER ALGO A NOSSO FAVOR. E MAIS: SOMOS NÓS QUEM FAZEMOS NOSSOS CAMINHOS...


O MORGANA DAS FADAS DESEJA A TODOS UM 2012 CHEIO DE BENÇÃOS E REALIZAÇÕES !!!!!