quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

40ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança

Se você está em Belo Horizonte, Ipatinga, Juiz de Fora, Araxá ou até mesmo em Itabirito, passando férias, visitando parentes, amigos, não pode deixar de curtir um programa legal que é O TEATRO. Confira as informações.



Até 2 de março, a 40ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança, promovida pelo Sindicato dos Produtores de Artes Cênicas de Minas Gerais (Sinparc), movimenta não apenas a capital mineira, mas, também outras cidades, como Ipatinga, Juiz de Fora, Araxá e, pela primeira vez, Itabirito. Com o tema “Campanha: 40 anos de uma grande ideia”, o evento busca oferecer uma programação diversificada, a preços populares. Nesta edição, 151 espetáculos – 94 de teatro adulto, 46 infantis, dez de dança e um circense – integram o evento. Desses, 47 são estreias.
Além dos espaços usuais, como os teatros do Palácio das Artes, Sesiminas e Alterosa, e na Funarte MG, as montagens também serão apresentadas nos novos Centros Culturais Banco do Brasil; no Teatro Bradesco; e no Cine Theatro Brasil Vallourec. Regiões como Nova Lima e Barreiro também estão na programação.

Fonte: https://www.facebook.com/funarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário !