domingo, 31 de agosto de 2014

Resenha Uma chance a Mais- Ângela Aguiar


Autor(a): Ângela Aguiar
Editora: Sollo Edirorial
Nota: 10 

Sinopse:
Até onde você é capaz de chegar por um amor verdadeiro? Elena encontrou com sua alma gêmea em seu primeiro dia de faculdade, mas não da forma tradicional. Era amor, ela soube no mesmo instante em que olhou dentro de seus olhos. Felipe soube que Elena era sua destinada desde o primeiro instante em que a viu, antes do seu primeiro dia de faculdade. Um amor irresistível, calmo, sereno, mas que arrebatou os dois sem que percebessem. Nada poderia jamais os separarem certo? Talvez.... Anos se passam e as lembranças, a dor a perseguem. Elena acredita que não existe esperança. Ela acredita que não merece ser feliz, que sua alma se foi.Ela pensa que um juramento feito em um momento de desespero,a anos atrás, não poderá cumprir. E é nestes momentos mais difíceis que ela descobre em seus amigos,uma esperança. E de repente um anjo aparece em sua vida, ou melhor ela cai em seus braços,a deixando perturbada mexendo com seus sentimentos e a vida dela começa a mudar totalmente. Apesar de não aceitar a presença do decidido Igor Lins, ele está disposto a provar a ela que a vida continua, e a cada dia é único.Como se deixar ser feliz? Como se reencontrar? Como se deixar amar? Elena vai descobrir ou esse será seu destino? Ame,se apaixone, se emocione e dê boas risadas mais acima de tudo descubra que não importa a dificuldade... há sempre ‘’Uma Chance a Mais’’de ser feliz!

Elena conhece Felipe ao entrar na faculdade de direito, depois de um desastroso encontro, assim que ela o vê já sabe que Felipe é o homem de sua vida, conforme ela convive com ele a cada dia, tem mais certeza disso. Porem o destino preparou grandes surpresas para o futuro de Elena, e tudo que acaba mudando, e acaba não tendo um final feliz ao lado de Felipe.
Elena se vê sozinha, se recusa a sair com os amigos, só pensa no trabalho e não quer mais nenhum outro relacionamento, pois tem medo de sofrer novamente, passar por tudo o que ela teve que passar de novo, dessa forma ela acaba se escondendo de todos. Ate que um dia Raquel sua melhor amiga convence Elena de sair de casa para comemorar o seu aniversario, após muita insistência de sua amiga ela acaba aceitando, o que ela não esperava era conhecer Igor, que de cara se apaixona por ela e que será o grande responsável por devolver a vida a Elena.
Só que Elena é muito resistente às investidas de Igor, pelo medo que ela sente de sofrer, e Igor é um homem teimoso e não desiste tão facilmente dela, ele luta por ela mesmo depois de saber o motivo de sua grande resistência a ele, dando a Elena a oportunidade de viver novamente um grande amor ao seu lado.
Ângela Aguiar conseguiu desenvolver o romance lindamente, achei a historia muito emocionante, depois que comecei a ler não consegui parar ate terminar, pois queria descobrir o que aconteceria com Elena e Igor. O livro é simplesmente lindo, e ainda passa a mensagem de que todos nos podemos ter Uma chance a Mais, apesar dos problemas e dificuldades que cada um enfrenta, então não perca tempo pessoal e leiam logo o livro e se apaixone por ele também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário !