sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Parceira Avec Editora

Vamos dar as boas vindas a nova parceira Avec Editora, e mostrar os dois novos lançamentos ..


 Esqueça os vampiros românticos e que brilham na luz do dia, essa coleção traz os vampiros como eles são de verdade, predadores noturnos e estão entre nós desde o princípio dos tempos: são dominadores, caóticos, monstruosos, sedutores, caçadores, inescrupulosos, bisbilhoteiros e únicos. Para conhecê-los, folheie as páginas deste tomo. 

A coleção terá prefácio de Lord A. e 10 contos de autores brasileiros: Giulia Moon , Marcelo del Debbio, Ju Lund, Simone Saueressig, Nazarethe Fonseca, Duda Falcão, Alexandre Cabral, Fred Furtado, Carlos Bacci e Carlos Patati


Disponível Amazon
Skoob Coleção Sobrenatural Vol. 1
Ficção policial situada no Rio de Janeiro do futuro. Recomendado para jovens adultos e adultos por sua linguagem e conteúdo sexual.
“Em um futuro próximo, as desigualdades sociais e econômicas chegaram a níveis tão alarmantes que o Estado não tem condições de manter a ordem e garantir a segurança pública.
Todo o poder é concentrado nas mãos de megacorporações multinacionais que criam e impõem as leis por meio de suas milícias particulares, chamadas Polícias Corporativas.No Rio de Janeiro, a Fronteira, uma muralha intransponível que cerca a Barra da Tijuca e o Recreio dos Bandeirantes, protege os interesses das megacorporações, relegando os habitantes dos demais bairros a uma vida sem lei em um território dominado pelas gangues.Tudo pode acontecer quando o assassinato de uma prostituta no edifício de uma megacorporação leva um detetive particular a voltar para a Barra da Tijuca após anos de exílio no que todos se acostumaram chamar de Zona de Guerra.”
Disponível Avec Editora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário !