segunda-feira, 11 de abril de 2016

Resenha - A Última Página

A Última Página
Autor(a): A.& T. Alves
Nota: 10 +


Melissa uma jovem de 17 anos tem um sonho, trabalhar em uma grande editora de livros. Após circunstâncias nada legais a trazerem á Los Angeles, ela começa sua busca pelo tão sonhado emprego. Entre um currículo aqui e a dedicação ao seu livro, ela conhece Zac, taxista ogro, grosso que a maltrata desde o momento em que a vê.

Ela consegue entrevista para uma editora maravilhosa e como é meio estabanada ainda chega atrasada. Na entrevista, conhece Logan, lindo, jovem, dono da editora, que à encanta logo de cara.
Melissa consegue o emprego e começa a trabalhar, logo percebe que os desafios serão muitos, a começar pela secretária que mais parece aquelas "cobras" encomendadas para infernizar.

Zac acaba se transformando em seu motorista particular a mando de Logan seu chefe na editora, e mesmo com todas as adversidades e chatices de ambas as partes (de Zac e Mel), eles se aproximam muito, principalmente por causa de Christal, a irmã mais nova de Zac, que com 12 anos já enfrenta a barra de ter câncer e precisar enfrentar médicos, hospitais e exames.

Quando Mel começa a suspeitar que existe um grande interesse da parte dela pelo Zac, ela já se encontra na situação de "namorada do chefe", por quem suspira de amores, porém que ela não consegue parar de pensar em Zac, e que sente ciúmes dele, mesmo os dois sendo somente amigos.

Algumas reviravoltas perturbam a paz interior dos 3 (Mel, Logan e Zac), e após todos os acontecimentos, todas as tristezas, lágrimas derramadas, Mel precisa se decidir, fazer uma escolha ....

E qual será esta escolha tão difícil e complicada ?

Olha, juro que adoraria contar tudinho pra vocês, com riqueza de detalhes dos quais foram ocultados aqui na resenha pra não conter Spoilers ...

Mas não posso, terão que ler "A Última Página" e saber o que aconteceu com Melissa, tenho certeza que muita gente irá se identificar. 

Agradeço a confiança depositada, a parceria e afirmo com total certeza que não achava que tinha ainda lágrimas para derramar depois de A Culpa é Das Estrelas; 
Lindo, emocionante, envolvente, e não sei porque me deu uma certa inveja de Melissa kkk
Não compactuei com a divisão de time Logan x Zac como vi enquanto lia, mas também não fui contra essa manifestação de carinho por tantos leitores, só acho que cada um deles apresentou o seu melhor. Mas o final é mega empolgante. 
Espero de coração Thaís e Amanda, que venham mais histórias lindas como essas, e que não parem Na Última Página !!! 

Resenha por Fada Vick, editora Morgana das Fadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário !