segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Palavrões .....



Eu não aprovo a utilização de palavras de baixo calão, mas infelizmente elas fazem parte de qualquer idioma. Muitas pessoas procuram por "palavrões em inglês" em sites e tals, por isso resolvi publicar alguns aqui no blog. Aqui, o intuito é apenas informar, não estou fazendo nenhuma apologia a este tipo de vocabulário. Mas vale apena aprender um pouquinho né, dá que alguém xingue você de algo que não saiba, corre, dá uma olhadinha no Morgana e se defenda, Ok.

Abaixo a lista com alguns que ..... ( sem comentários ) rsrsrs

Your dope -Seu burro

Your jerk -Sua anta

your punk -Seu bosta

your prick -Desgraçado

your gay/fog -Bicha louca

I`m pissed off -Estou puto da vida

I got fucked/screwed up -Me ferrei

She`s in a good lay -Ela é boa de cama Oh yes!!!!!!!! (esse os Magos de plantão vão adorar né ) kkkkk

Go jump in the lake/fly a hit -Va ver se tô na esquina

Piss off -Va a merda

Cock teaser -Mulher fresca

Sex pot -Gostosa

Bom, outro dia trago mais outros palavrões aqui ... e se quiser saber algum do qual não foi listado, deixe comentário ou mande por email que publicamos também. Informação nunca é demais.

Bjokas minhas Fadas e meus Magos de plantão !!

Um comentário:

Deixe seu comentário !