domingo, 23 de janeiro de 2011

Conselho ...



Não costumo dar conselhos ... mas essa é uma mensagem para uma FADA em especial que sei que está precisando .... ( Força minha querida, tudo é como se deve ser ... )

Deixe de lado esse baixo astral
Erga a cabeça ,Enfrente o mal
Que agindo assim , Será vital para o seu coração
É que em cada experiência ,Se aprende uma lição
Eu já sofri por amar demais , Me dediquei mas foi tudo em vão
Pra que se lamentar , Em sua vida você pode encontrar
Quem te ame com toda força e ardor ,Assim sucumbirá a dor ...
Tem que lutar(e muito) , Não se abater (de jeito nenhum )
Só se entregar , A quem te merecer (e isso ai )
Não estou dando nem vendendo , como o ditado diz
O meu conselho é pra te ver,

Feliz ...

2 comentários:

  1. Nossa, é como eu to me sentindo hoje!
    Linda mensagem. Adorei!
    Brenda!

    ResponderExcluir
  2. Espero que a mensagem te inspire de alguma forma, ok. Precisando estamos ai.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário !