sábado, 22 de janeiro de 2011

Desculpe



Queridas Fadas e queridos Magos do meu mundo ... "Saudações"!!!

Hoje estou aqui somente para me desculpar com vocês ... É eu sei, recebi sim os emails com as perguntas do "Porque" do sumiço ... ( Não meus queridos, ainda não fui arrebatada ) .. O fato é que como todos sabem, mudei de cidade e está um pouco "complicado" utilizar a net ... mas tenham fé meus queridos, isso será por pouco tempo.
Obrigada por não terem me abandonado e pela compreensão de sempre. Sendo possivél, estarei postando minhas idéias e meus desafios mentais a todos vocês como sempre faço. Mas não me abandonem ... Essa luta não é somente minha, e se estou de pé até hoje é graça a todos vocês, meus queridos mistériosos. Agradeço desde já pelos emails de preocupação e de simpatia que vocês sempre enviam ... continuem, isso faz bem ao meu ser ...

Morgana !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário !